Eventos

Lançamento do Programa Petrópolis: em tempos de crise, a melhor solução é capacitar

No dia 10 de agosto, a SEBRAE, com apoio do Sindpães e do Sistema FIRJAN, realiza o Programa Petrópolis: Em tempos de crise, a melhor solução é capacitar. O evento acontece às 15h30 na a Avenida Dom Pedro I, 579, Centro.

Programação:

15h30 Abertura

15h40 Palestra Momento Sindpaes

16h Palestra Associativismo em Ação – FIRJAN

16h30 Palestra Estratégias no mercado de panificação – SEBRAE

17h Programação Pão Nosso

17h30 Encerramento

O evento é gratuito e aberto para não associados. Para mais informações e inscrições, entrar em contato pelos telefones 0800 5710 0800 e (24) 2237-0062 e pelo e-mail sindpaes.petropolis@gmail.com.

Ex.: "Avenida Dom Pedro I, 579 - Centro, Petrópolis - RJ, Brasil".