PROGRAMA GARANTE MAIS BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS AO SINDICATO

Os associados ao Sindpães já podem contar com mais um benefício exclusivo. O sindicato, em parceria com o Sistema FIRJAN, acaba de lançar o Programa Benefícios Estendidos, que garante descontos em produtos e serviços em empresas conveniadas de diferentes segmentos que possibilitam redução de custos e aumento de competitividade para os associados.

Fazem parte da lista produtos e serviços das empresas Chevrolet, Citroën, Peugeot, BQ Escritórios, Ímpeto Informática, Orbe Consultoria e Treinamento, VISImax Tecnologia e Pasi (Plano de Amparo Social Imediato).

Para obter mais informações sobre os benefícios, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Clique aqui para saber mais sobre os convênios. Confira esta seção com frequência, pois ela está sempre crescendo e sendo atualizada.