SINDPÃES, EM PARCERIA COM A SEDEIS E SISTEMA FIRJAN, PROMOVE ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM PETRÓPOLIS

No dia 15 de março, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Petrópolis (SINDPÃES), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS) e Sistema FIRJAN, realizou uma rodada de negócios na sede da Representação Regional da FIRJAN, em Petrópolis. Na ocasião, empresários e fornecedores de produtos e serviços para o setor de panificação de todo o estado do Rio tiveram a chance de oferecer seus produtos às empresas da região.

Assim como os outros eventos realizados ao longo do ano passado, o primeiro encontro de negócios de 2017 estreitou relações entre empresas de diversos portes, que atuam na venda de produtos, serviços ou soluções voltados para o setor de alimentação, panificação e confeitaria, e as empresas estabelecidas em Petrópolis, possibilitando acesso direto entre quem quer vender e quem precisa comprar. "Esse evento foi de grande importância, pois possibilitou o conhecimento de empresas fornecedoras do Estado do Rio de Janeiro que, até então, se encontravam desconhecidas pelos empresários." Declarou Roberto Badro, presidente do SINDPÃES.

O encontro contou com a participação da Confeitaria Dr. Thouzet, Graças Torradas, Padaria Super Bingen, Armazém do Grão, Panificação Melpão e Supermercados Bramil como empresas âncoras.