Palavra do presidente

Sejam bem vindo ao nosso site, estamos felizes pela sua visita e interesse.

O Sindicato e sua História:

Fundado em 14/02/1950 e sediado em Petrópolis, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Petrópolis foi criado com intuito de unificar o setor de panificação e ser uma entidade responsável pela defesa dos interesses da categoria.

O SINDPÃES desenvolve um trabalho singular, autônomo, independente, apolítico, desfiliado de centrais sindicais, voltado, não somente para a qualificação, conscientização e desenvolvimento mas também tendo como princípio básico a liberdade e autonomia, preservando a unicidade sindical e solidariedade profissional.

Uma entidade voltada, exclusivamente, para o desenvolvimento técnico e empresarial do setor de panificação em Petrópolis. Se fosse uma campanha de publicidade poderia ter o mote: padaria: melhor todo dia.

Pois é assim, com esse espírito que nasceu o SINDPÃES-RJ, forjado por homens estreitamente ligados ao setor e comprometidos com a melhoria diária da padaria, pensando e criando projetos de qualificação de mão-de-obra, de reciclagem empresarial e de realização reuniões para melhorar o setor como um todo.

O SINDPÃES é um dos sindicatos no segmento de panificação que atua em Petrópolis, Posse, Areal Itaipava etc.

SINDPÃES

AV. DOM PEDRO I, Nº 579 - CENTRO - PETRÓPOLIS, RJ

Tels: (24) 2247-0600

Sindicato filiado ao:

Apoio:

Copyright © 2017 SINDPAES - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.