Notícias

Pré-inscrições para os Cursos de Qualificação Setorial: Panificação, Confeitaria e Pizzaiolo

As pré-inscrições para os cursos de Qualificação Setorial para as áreas de panificação, confeitaria e pizzaiolo estarão disponibilizadas a partir de 03 de janeiro. Os interessados devem comparecer ao Sindicato, localizado na Av. Dom Pedro I, 579 – Centro – Petrópolis, de segunda à sexta-feira nos horários de 9h às 12h ou de 14h às 16h.

O Candidato deve estar munido, no ato da pré-inscrição, de carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, CPF e Comprovante de escolaridade e possuir, no mínimo, o 6º ano de escolaridade.