O Sindpães

O Sindpães representa e defende os interesses das indústrias de panificação e confeitaria de Petrópolis. O sindicato atua para identificar questões que possam impactar o desenvolvimento das empresas associadas e propõe soluções junto aos órgãos responsáveis para garantir um ambiente de negócios favorável na região. O Sindpães é a favor da constante troca de experiências entre os empresários e demais agentes ligados aos segmentos de panificação e confeitaria do País.

O Sindpães oferece inúmeros benefícios voltados para a ampliação da competitividade e da produtividade de seus associados, além de produtos e serviços para a promoção da qualidade de vida dos empresários e seus funcionários. Conheça cada um deles.

Ex.: "Av. Dom Pedro I, nº 579 – Centro – Petrópolis / RJ, Cep: 25610-020".